7 de jan. de 2014

Moda calça rasgada, ainda pega? + Look torn



Imagem do Tumblr~


Oi pessoal, sei que dei uma sumida, mais esse negócio de casar não é mole principalmente, que dia 11/01 caso! É tanta coisa pra fazer, ver se tá tudo está definitivamente ocorrendo bem,e blablá, mais depois eu posto o meu look de noiva, e dou umas dicas, pra quem vai casar os vestidos certos pra cada corpo, e onde comprar, até mesmo por internet. Sabe que depois desde post, vou fazer mais 5 pra programar, que a cada semana, apareça um para vocês, tirei férias! Mais pra casar e passar minha lua de mel. Vocês sabem que eu e meu noivo somos brasileiros, e então vamos passa no Brasil, 2 semanas no Rio de Janeiro, (Nossa cidade natal, mais vamos ficar em um hotel, não em casa de parentes) e 5 dias em Paraná, é pra conhecer Foz do Iguaçu (uns dos sonhos) ficar lá uns dois, três dias (em uma pousada de frente pro foz ♥) e depois conhecer o Paraná, deve ter algo interessante por lá! Parando de falar um pouco de mim, vamos falar um pouco sobre calças. Calças Jeans, sempre foi uma peça essencial pra todos, e que pode ser utilizada faça chuva ou faça sol, e as rasgadas? Uma moda que a muitos anos, invade nossos guardas-roupas, e quando pensamos que elas, não fazem mais sucesso, ela volta ainda mais poderosa! Mais pra você, calça rasgada ainda faz sucesso?
Eu vou mostrar abaixo um look que tirei em Miami, quando fui ser madrinha de casamento no cartório (afinal, tirei várias, já que em Nova York só neve e faz frio, lá é sol), e depois alguns exemplos, e dicas, como usa-las com blusas e taís (esses looks não meus são tirados do tumblr).


Agora outros modelos:
O bom da calça, é que ela combina com todos os tipos de blusas, das longas as curtas, as pra dentro e com blazer, mais o rasgados dá um lindo charme.
E não perde o charme em nenhum tamanho! O Cardigã deixa o look ainda mais charmoso!
Mais garotas, dobrar a barra da calça é comum, mais as baixinhas não gostam muito, porque a barra dobrada da impressão de pernas curtas, mais isso não é regra! Isso depende do seu gosto =)
Acho lindo look escuro, tipo calça jeans rasgada preta com uma blusa leve, (não precisa ser comprida, mais a vontade), com uma jaqueta (pretaaa), acho lindo (com direito a muitos OOOOOOOOOOS)!
Outra coisa que reparo que tem vários outros tipos de calça Torn:
Estampado
De rendinha
Outra coisa que adoro, acho fofo (mesmo tendo nada a ver) são as legging rasgadas ou desenhadas, acho lindas,  principalmente com vestido, shorts, ou saia mais com salto alto!
Outra coisa que tá tomando conta, é a legging estampadas, principalmente as coloridas, elas estão super em altas, e é muito usadas aqui (mais na época mais de frio).
E eu só ia falar de calça! Mais não resistir =) Espero que tenham gostado, beijos..



0 comentários:

Postar um comentário