19 de dez. de 2013

Minha decoração: Antes e depois

Oi amores, hoje eu trago um post beeeem especial pra vocês, mostrando como era meu apartamento antes e como tá agora, minha decoração sempre foi muito colorida, viva, e cheias de clichês do momento, mais daí como vou casar em janeiro meu apartamento é maior e mais apito que do meu namorado, agente vai morar nele, daí tive que mudar a decoração toda, deixando ele mais sério, mais cara de casa de casado, mais eu gostei, já tô meio velha pra esses clichês todos!

Meu quarto era grande mais tudo muito junto, como ele é muito grande fiz e ampliei o closet e a área de make/bijus/esmaltes, agora:

nova pintura, novo carpete, novo estilo, mais elegante e confortável, dei uma baita mudada também no teto reparem, meu quarto é muito grande e deu pra fazer isso tudo, e do lado o closet, ficou um máximo e deu pra fazer uma área com a mesa de make/bijus/esmaltes, olhe:

Antes era assim, muito espaço eu tinha mais como era só eu, não precisava de tanto espaço, e tanta roupa, ai agora tive que amplia-lo e muda-lo também, tudo novinho, agora:


essa comoda no meio, dentro das gavetas, tem varias caixas sem tampa, com as joias, e também perfumes. Do lado que tirei atrás que é super grande, tem as o espaço vazio, pra depois colocar as roupas e pertences do Pedro, mais vai ficar muito lindo, principalmente que homem não tem muito roupa e sapato (graças a Deus) sobra até um espacinho amais pra mim haha!


mesa de maquiagem antes, tava meio embolado com minhas agendas, e notebook, que era ali que trabalhava/laser em casa, livro e materiais de trabalho guardava na estantes da sala ou do quarto mesmo, daí tudo novo, fiz um mini escritório, depois mostro, adaptei as maquiagens/esmaltes, no closet mesmo, é muito espaço. Agora:


saindo do quarto e closet, vamos pra sala e cozinha, antes:
Gostava de tudo simples, mais bonitos, atuais e coloridos, agora:
Que tal? Não ficou uma graça? Não tenho palavras pra descrever!

Agora a home office:


Tem uma porta a direita da sala de jantar, lá é tipo um quartinho bem pequenininho, daí eu fiz um mini escritório lá, atrás cheia de prateleiras com livros e um uma unkeyrep, com arquivos de trabalho, noticiais, jornais e etc, ficou muito fofa e simples!

Aqui é 6 quartos, com 2 banheiros com suíte, e um no final do corredor, então são apenas 3 quartos decorados, os outros vazios (pro futuro, né bbs onw ♥), tirando o meu enorme o maior de todos, que mostrei, os outros dois decorados que não mexi!


Meus pais, ficam nesse quando vem me ver ♥'
esse quarto é muito pequeno, muito mesmo, mais ficou lindo né?


Agora os banheiros, esse é do meu quarto, o de baixo é o do segundo quarto:


e esse fica no final do corredor, o banheiro pra todos:


É simples mais é bonito né?
Moro em um deses hahaha, mais do outro lado tem estacionamento coberto, ainda bem =)
Situação precária mais que adoro!


Bem essa decoração nova toda, eu gastei certa de uns $280.000 dá mais ou menos quase R$600,000 no Brasil, a nova decoração foi um presente dos pais do meu noivo, e já que ele vendeu o apartamento dele, com o dinheiro vamos pagar nosso casamento, e nossa viagem de lua de mel, ui!!
Espero que tenham gostado, e a minha melhor amiga americana, e ainda minha decoradora
Sara Thompson:

Linda né??

Então é isso finalmente, um beijão minhas e meus brasileiros lindos  ♥


5 comentários: